Artigo do Blog 

Por Jaqueline Haeitmann

Artigo escrito em : 25/04/2020  10h30  Atualizado em 30/04/2020 11h25

A Marmita Fitness é um negócio que se mantém firme Durante e Após a Pandemia; Saiba porque pessoas comuns e que estão desempregadas em todo o Brasil, por causa desta crise estão partindo para isso. Leia a reportagem e entenda o porquê:

Preparo dos alimentos é rápido, fácil, de baixo investimento e com ampla margem de lucro.

A Covid-19 está levando muitas empresas a falência pelos mais variados motivos: demanda insuficiente, falta de dinheiro em caixa, demissão de funcionários essenciais, dentre outros.
Entretanto, diante da crise global em razão do Coronavírus, muitas formas de empreender estão mudando, o que não muda são as necessidades indispensáveis do ser humano, uma delas, a alimentação, que no modelo de negócio da Marmita Fitness, ainda se soma a necessidade das pessoas de se manterem saudáveis e esteticamente satisfeitas com o próprio corpo.

Cardápio de delivery sem muitas opções

Constatamos que apesar de a quarentena manter as pessoas em suas residências, muitas pessoas não preparam sua própria alimentação e continuam a pedir delivery, contando com uma diversidade de comidas hipercalóricas e de baixo valor nutricional, havendo poucas opções de comidas saudáveis à pronta entrega.
Os compradores estão cada vez mais atentos a isso e abertos a conhecerem novas opções.

Crescimento disparado

Uma matéria feita pelo SEBRAE, informa que o setor de alimentação saudável movimenta US$ 35 Bilhões, (o equivalente a R$182 Bilhões) por ano no Brasil, que é o quarto maior mercado do mundo. E o setor só tem crescido, um aumento de mais de 98% nos últimos anos.

Qual o investimento para se ter uma Marmitaria Fitness?

Entrevistamos a empreendedora de sucesso no ramo de Marmitas Fitness, Ana Laura Ferraz, dona do programa FIT Lucrativo, ela explicou o que se deve fazer para se ter uma marmitaria de sucesso.
“Começando pelo investimento, você precisa de ter um espaço para manusear os alimentos, local de armazenamento e vontade de fazer as refeições, pode ser em casa, mesmo. Os ingredientes são fáceis de encontrar nos supermercados e os preços são bem acessíveis, uma pequena compra já é suficiente para começar o negócio”, disse.

Perguntamos a Ana Laura como é iniciar um negócio do zero tendo as informações, mas sem alguém por perto para auxiliar:

“Nós sabemos o quanto é difícil tomar iniciativas para começar um negócio, se você não tiver uma pessoa para ajudar na elaboração das marmitas e até nas vendas, não é motivo para desistir, quero lhe informar que temos um grupo de empreendedoras, onde eu também participo, nós oferecemos mentorias e ajudamos em toda a sua trajetória, além de você poder interagir com outras alunas e trocar experiências. O importante é você aproveitar este momento que o mundo está passando e poder recompor,
faturar enquanto os pedidos de comida só aumentam e ter a sua clientela fixa, independentemente de pandemia.”

Quero Conhecer o Fit Lucrativo da Ana!

Marmitaria Fitness é um investimento certo?

Concluímos que SIM, mais do que nunca, os pedidos de delivery estão na alta. A pandemia não vai parar os serviços de entrega de comida, muitos consumidores desejam novos cardápios e também saudáveis.
O Fitness Lucrativo nunca é demais.
Para acessar o programa Fit Lucrativo da Ana Laura Ferraz,
basta clicar aqui.

Desejamos boa jornada para o sucesso com sua Marmitaria!