Gordurinhas Localizadas: Saiba quais alimentos turbinam o metabolismo e ajudam a derretê-las

Olá, hoje nós iremos apresentar os seis melhores termogênicos e prepare-se para derreter as suas gordurinhas localizadas principalmente aquela da gordura abdominal…sem abrir mão da saúde e do bem-estar!

Vamos aos alimentos então:

  1. Chá verde: Além de acelerar o organismo, os compostos presentes nesta planta reduzem a absorção de açúcar no sangue- o que ajuda a diminuir a compulsão por doces…Beba uma xícara de chá de 5 a 10 minutos antes das refeições principais é o suficiente para notar mudanças…
  2. Gengibre: melhora o trabalho do metabolismo, da digestão, do sistema imunológico e tem uma ação anti-inflamatória, favorecendo a perda de peso. Para alcançar os resultados, consuma três vezes ao dia, em pequenas pitadas já que o sabor é acentuado.
  3. Pimenta-caiena: é capaz de turbinar o processo de queima de calorias, aumentar a circulação, a temperatura corporal, e melhorar a digestão. Ingerir de três a quatro gramas diariamente (o equivalente a uma colher de chá) na forma de tempero, para pratos quentes e saladas é o suficiente para notar os resultados.
  4. Canela: Além de deixar o corpo em alerta, controla os níveis de açúcar no sangue e tem ação antioxidante e anti-inflamatória, prevenindo doenças degenerativas… Os nutricionistas recomendam consumir uma pitada de canela em pó, duas vezes ao dia.
  5. Chá de hibisco: Famoso chá para derreter gordurinhas localizadas principalmente a gordura localizada abdominal … Assim como os demais termogênicos, a bebida aumenta a temperatura corporal durante a digestão. Para perceber os resultados, o ideal é consumir um litro ao longo do dia. Coloque uma colher de sopa da flor para preparar a bebida.
  6. Ômega 3: turbina o metabolismo, aumenta a energia, tem ação anti-inflamatória e ainda previne e trata doenças cardiovasculares. Salmão, sardinha e semente de linhaça são boas fontes da substância. Os nutricionistas dizem para acrescentarem duas colheres de sopa de linhaça em vitaminas e saladas para notar os benefícios… E claro, consuma uma boa quantidade de sardinha que é barata e de vez quando, o salmão que é mais caro!

Gordurinhas Localizadas

Estão aí os famosos alimentos que ajudam a diminuir suas gordurinhas localizadas… É importante lembrar, que eles são mais uma “ferramenta” que você deve se servir para ajudar neste processo de diminuição destas gorduras que estão localizadas e que dependendo do seu grau de obesidade, necessitará de uma solução mais completa como esta AQUI para emagrecer de uma forma mais consistente.

Fique a vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *