Dieta Para Perder Barriga- 7 Dicas Para Não Cair Nas Armadilhas das Refeições em Família que irão Detonar com Ela

Dieta para perder barriga

Minha Amiga, Sua Família está fazendo você engordar? Está mesmo nas melhores intenções, detonando com sua dieta para perder barriga? Então, veja estas 7 dicas para você não cair nesta “sabotagem”…

Você sabe que para começar uma dieta, é realmente necessário muita motivação e força de vontade. Isso porque as primeiras tentações nos alcançam sem que a gente precise nem sequer sair de casa. Quando não é a mãe cozinheira de mão cheia que resolve fazer aquela receita maravilhosa e – Muito calórica!! é o namorado ou o marido que marca um encontro nos barzinhos da vida cujos petiscos principais, são aquelas maravilhosas e deliciosas comidinhas de bar á base claro, de frituras… regadas á cerveja estupidamente gelada e então, BUM!! lá se vai seu esforço para emagrecer com aquela dieta que você estava fazendo!! Se você quer emagrecer mesmo e garantir uma mudança definitiva, será preciso aprender a lidar com tudo isso. Está preparada para o desafio?

Dieta para perder barriga

Porém, antes de entrar de corpo e alma nessa batalha, é preciso entender que os hábitos alimentares são uma consequência dos costumes familiares. Isso é mais comumente conhecido como herança familiar, e que não deve servir como desculpa para erros alimentares para o resto de sua vida. Assim, ao perceber que está se usando muito óleo na cozinha, por exemplo, experimente fazer diferente… Esta é uma das maneiras de começar a a mudar conceitos arraigados. Há muitos outros como comer na frente da TV, ou jantar tarde. No mais, vale de cercar-se de estratégias para lidar com as pressões que virão em direção contrária ao seu propósito de emagrecer.

Então, se você já parou para pensar sobre alguns hábitos alimentares de sua família e chegou á conclusão de que eles não colaboram para que o seu shape ganhe novas formas, o negócio é ficar por dentro de outras estratégias capazes de ajudá-la a minimizar a pressão para que você abandone a dieta. Para ajudá-la nós pesquisamos e chegamos á sete dicas para você começar a testar agora mesmo!

Dica 1 -Comunique-se

Para contar com a colaboração da sua família na sua meta de emagrecer, o primeiro passo é informá-los acerca de seus planos, contar seus objetivos e pedir, de forma clara a ajuda deles. Tente fazê-los entender o quanto a perda de peso é importante para você, impactando positivamente a sua saúde e a autoestima. Comunicando corretamente, isso já vai ajudar seus familiares a compreenderem que você não está de brincadeira.

Dica 2- Coloque-se em primeiro lugar

Tudo ou quase tudo precisa de um traçamento de metas, objetivos e prazo para alcançá-los e na questão da sua dieta para perder barriga não foge á esta regra… Mas, no meio do caminho, para variar um pouco você terá que vencer muitos obstáculos, como o bico comprimido da sua mãe que fez um almoço super calórico para agradá-la, ou a revolta de seu filho acostumado a se esbaldar com sobremesas e doces. Neste caso, resista aos apelos deles e explique os motivos. Ninguém ficará de mal de você por causa disso.

Dica 3- Selecione os Convites

Por uma questão cultural, a maioria das confraternizações familiares acontece em volta da mesa. Assim, aceitar os convites que recebe para festas  e reuniões com os parentes pode ser uma maneira de arruinar seu regime. Então, pense 2 vezes antes de aceitá-los… Quando estamos em um ambiente agradável e nos sentindo á vontade, o prazer de comer fica em segundo plano. Já em uma festa chata, mastigar é uma excelente solução a absoluta falta de assunto.

Dica 4- Coma antes de sair de casa

Para mim, esta é uma das melhores dicas… Fugir de todas as festas pode pegar mal para você, em vez disso, faça uma refeição completa e rica em fibras, para que a sensação de saciedade se prolongue… E depois lá na festa, não deixe as pessoas perceberem muito que você comeu antes e pronto! sua dieta está salva!

Dica 5- Cozinha Mais

Sempre que você fica responsável pelo fogão, tem autonomia para preparar pratos mais saudáveis e para fazer substituições inteligentes, muitas vezes sem que o resto da família perceba… Então, abuse desta autonomia e de seus dotes culinários. Quer um exemplo, você pode se oferecer para levar uma salada incrementada ou uma sobremesa light, principalmente se já sabe que no local não faltarão pratos e doces calóricos…

Quer mais ideias de receitas saudáveis para levar no próximo almoço de sua família ? então, conheça o livro com as Tops receitas do Dr. Rodolfo Aurélio…  Clique Aqui para saber mais sobre elas. Garanto que irá te ajudar muito!

Dica 6- Contagie sua Família com um Lifestyle mais Saudável

À medida que for conseguindo vencer as pressões da família, colherá os os primeiros resultados positivos, e isso será o suficiente para mostrar aos outros que você está no caminho certo. Daí, em pouco tempo, os torcedores do contra acabarão abandonando seus postos, por livre e espontânea vontade. Também é possível que você consiga ir mais além: ao verem que você está muito melhor do que antes, é bem provável que eles comecem a se interessar sinceramente pelas suas práticas , no que você faz e em qual programa de dieta para perder barriga está fazendo.

Dica 7- Desenvolva um repertório específico para os familiares mais resistentes

Por mais que você se esforce em fazer seus parentes entenderem o quanto a mudança na sua aparência vai ser importante para você , sempre terá um que questionará repetidamente a sua decisão tentando fazê-la desistir… E isso, não é só para a dieta, mas, em muitos aspectos da vida… Sempre foi assim… Não liga e continue firme em seu planejamento e metas para conseguir atingir o peso que sempre sonhou em ter…Se estiver com dificuldades de achar um programa de dieta para perder barriga realmente eficaz  , para conseguir atingir seus objetivos minha amiga, conheça este excelente programa de dieta aqui.

Bem! são essas a dicas e espero que tenha gostado e não deixe que a sua dieta para perder barriga fique comprometida…

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *