Celulite x Couve- Quem vencerá esta batalha? Leia o post e descubra!

celulite x couve

Minha Amiga, hoje vamos falar sobre a Celulite contra a Couve… Quer saber quem vencerá esta batalha? Então, conheça o Efeito Detox da Couve que se consumida regularmente, deixa a pele muito mais bonita e sim… é capaz de mandar embora uns 5 kg  num único mês…

Quando aqueles furinhos mais conhecido por “celulite“nas coxas e no bumbum dão o ar da graça ,  muitas mulheres ficam “p” da vida e iniciam uma verdadeira maratona em busca de SOLUÇÕES para resolver o problema ou pelo menos amenizá-lo . Mas, muitas mulheres acabam por se esquecerem de que não há “mágicas” para manter a pele lisinha e saudável… É preciso antes de tudo, apostar numa alimentação saudável, recheada de alimentos nutritivos.

Um desses alimentos, sem dúvida nenhuma é a couve… Quem diria né? Essa hortaliça que a maioria das pessoas conhecem e que é muito usada em sopas, sucos e saladas tem efeito detox  é uma poderosa aliada contra a celulite.

A pergunta que fazemos é porque? Simplesmente, porque a couve é um dos principais alimentos que auxiliam na desintoxicação do organismo visando a eliminação de quaisquer substâncias tóxicas para ele…De modo que com a ajuda desta hortaliça, as toxinas são transformadas em substâncias mais solúveis e são eliminadas principalmente pelas fezes e urina, onde este processo vai ocorrendo em todas as células mas, principalmente pelo fígado. O Resultado dessa ação desintoxicante da nossa querida couve, vai aparecer não só na pele, mas em todo o corpo.

Também, como não se bastasse tanto poder, ela ainda é muito rica em fibras, aumentando a saciedade facilitando a digestão e fazendo com que você elimine os quilinhos extras a mais. Além disso, vários outros nutrientes fazem parte dela como a Vitamina A , cálcio, magnésio e potássio. Todos esses nutrientes presentes na folha auxilia na formação óssea, contribui para a resposta muscular, minimizando as cãibras, combate aos radicais livres e melhorando muito o aspecto da pele combatendo a celulite.

Qual seria a estratégia melhor para extrair ao máximo estes benefícios? para que este efeito detox seja melhor observado o indicado é consumir a couve com uma certa frequência .. se possível diariamente… através de sopas, SUCOS ou em saladas…

Aqui você poderá ter muitas ideias de receitas detox que vão a couve e serão com certeza uma ótima aliada na solução da sua celulite ou obesidade… Não deixe de ver…

celulite x couve

Mas, continuando, o pessoal especializado recomenda , consumir de 2 a 3 folhas por dia de preferência em jejum… mas, o mais importante mesmo é consumir…pois, como quase todo mundo não tem tempo de cozinha no café da manhã, a dica é preparar um bom suco feito de couve.

Ele pode substituir o seu café com leite , pois, também contém cálcio e magnésio em proporções até maiores… Se optar, também poderá consumi-la in natura ou em receitas diversas.

Ainda não se animou minha amiga a incluir a couve no prato? Bateu uma preguiça para preparar receitas saudáveis com este vegetal? Então, aqui vai mais um excelente motivo para transformar essa hortaliça em sua amiga de todos os dias… Se você já está habituada a realizar uma dieta equilibrada associada á prática de atividade física ou pretende realizar esta dieta é possível perder até 5 kg em um mês  com o efeito detox da couve na dieta.

Para saber mais como isso é possível, Clique Aqui e veja mais receitas.

Comente abaixo sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *